Participe da Doação da Sorte

Uma forma muito fácil e prática de doação direta à Liga NH, em que você concorre a um prêmio de até 10.000 vezes o valor doado! Você pode fazer sua doação via PIX ou cartão de crédito, e ainda optar pelo modo recorrente.

29º Jantar Beneficente Homens na Cozinha

No último sábado (18/nov) tivemos a realização do 29º Jantar Beneficente Homens na Cozinha. O evento aconteceu no Salão Social da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, e reuniu mais de 350 pessoas. Para esta edição, contamos com a presença de 8 (oito) equipes para o menu gastronômico e 3 (três) grupos para o menu de …

HOMENS NA COZINHA 2023

Os convites já estão sendo vendidos, o valor individual é de R$ 250 e inclui jantar, drinks e bebidas (água, refrigerante, cerveja, vinho e espumante). A marcação dos pratos acontece nos dias 13, 14 e 16/11, através dos telefones (51) 3036-1590 e (51) 99108-3518, segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

NOVEMBRO AZUL

Hora de mudar o tema, mas sempre com foco na prevenção: NOVEMBRO AZUL 💙 A campanha explorada mundialmente tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de próstata! No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não melanoma), por …

Like a Woman – Outubro Rosa

A Like Magazine prepara o evento Like a Woman e o desfile Like Fashion Show em uma noite repleta de inspiração, em alusão ao Outubro Rosa e à prevenção contra o câncer de mama! Parte do valor arrecadado com a venda dos convites será doado às entidades parceiras, como nós, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo.

OUTUBRO ROSA

Outubro chegou e com ele a maior campanha envolvendo o câncer no mundo: OUTUBRO ROSA, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama!

39º aniversário da Liga NH

Nós, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo, estamos de aniversário! São 39 anos de assistência social e promoção à saúde dos cidadãos do município. Em 27 de setembro de 1984 criou-se um núcleo da Liga, vinculado à entidade de Porto Alegre/RS. Muitas mulheres da comunidade foram se engajando no trabalho, e em …

Welcome Spring + Eat

Nosso Departamento Jovem está empenhado em trabalhar e arrecadar doações para a distribuição contínua aos pacientes oncológicos assistenciados por nós, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo. Por isso, realizará o Welcome Spring + Eat.

Nosso mês de aniversário!

Em setembro celebramos nosso aniversário e neste ano chegamos à 39ª comemoração! É com muita felicidade que convidamos a comunidade para participar do Jantar realizado especialmente para a data.